19/10/2018

Comemoração Dia do Educador

“Os professores são os profissionais centrais no processo educativo. Eles possuem a importante missão de encontrar caminhos e metodologias para ensinar e serão sempre referência para os seus alunos.” Estas são as palavras do Irmão Marcelo Piantkoski, Diretor do La Salle Abel, durante uma homenagem aos professores lassalistas.

O dia dos professores já passou, mas o La Salle Abel não poderia deixar de prestar mais uma homenagem. O professor é um dos pilares mais importantes para a formação da personalidade e da moral dos alunos, onde a dedicação sem limites é capaz de transformar o mundo em um lugar melhor. Ser professor é ter a paciência, o zelo e o carinho multiplicados por um número infinito, é ser símbolo para aqueles que os cercam, além de abrir as portas, mostrar e esclarecer os caminhos que a vida proporciona.

Cada professor deve receber o seu devido valor sempre, por isso, o La Salle Abel preparou uma lembrança para os seus mestres com muito carinho. A entrega dos presentes aconteceu do dia 17 ao dia 19 deste mês, e elas são tanto para os professores quanto para cada membro do processo administrativo. Isso porque cada um com sua função, possui um papel importantíssimo e indispensável no processo educacional dos alunos lassalistas.

Para conferir todas as fotos, é só acessar aqui