19/10/2018

Cultura

Resultado do Concurso de Música Lassalista

Resultado do Concurso de Música Lassalista

O Concurso de Música Lassalista já tem uma vencedora!

Chegamos ao resultado do nosso Concurso Cultural de Música Lassalista! Foi um grande e extraordinário percurso e tivemos a participação de diversos Estados do Brasil.

Toda a Rede La Salle se envolveu nesse momento por comemorar o Tricentenário de São João Batista de La Salle, além de vivenciar a comemoração dos 62 anos da nossa Orquestra.

A grande vencedora da 2° Edição do concurso foi a compositora e professora do La Salle Abel, Niterói/RJ, Bhia Tabert, com a canção “La Salle a nos guiar!”.

O processo de seleção e escolha contou com seis jurados que receberam as canções para avaliação sem menção aos compositores. Estes jurados foram: Maestro Henrique Manso Junior, Prof. Delano Costa, Prof. Leonardo Chermont, Prof Rodrigo Monteiro e Sr. Eri Galvão (Compositor e Jurado do Grupo Especial da LIESA).

A nova música lassalista está sendo produzida com muito empenho pelo Maestro Henrique Manso Júnior que conta com o apoio do Ir. Marcelo Piantkoski, e será lançada em 2019!

Agradecemos a todos os envolvidos na produção do concurso, e a todos os participantes que enviaram suas músicas enriquecendo o projeto de forma excepcional!

< voltar