01/10/2018

Eventos

Orquestra La Salle Abel no Campo de São Bento

Orquestra La Salle Abel no Campo de São Bento

Domingo Cultural com muita música no Campo de São Bento!

No último domingo (30/09), o Campo de São Bento recebeu a Orquestra La Salle Abel, para uma linda apresentação. Cerca de 75 integrantes participaram e tocaram clássicos como “Let it Be” dos Beatles, “Hit the road Jack” de Ray Charles e “Asa Branca” do Mestre Luiz Gonzaga, entre tantos outros sucessos, embalaram a manhã do público que compareceu em grande número.

Nas palavras do Maestro Henrique Manso, “É muito importante levar para fora da Escola o trabalho realizado ao longo dos 61 anos pela Orquestra La Salle Abel, que acaba se tornando uma atividade fundamental para a cultura na cidade de Niterói”. O Maestro ainda destacou o prazer de se apresentar no Campo de São Bento, como um espaço plural da Cidade e como uma experiência única na formação do integrantes da Orquestra.

O show que contou com a parceria da Secretaria de Cultura e Fundação de Arte de Niterói, também fez parte da Comemoração de 110 anos do Campo de São Bento.

O La Salle Abel ao longo de sua história, sempre apoiou e apoiará o trabalho da Orquestra e entende que é fundamental o desenvolvimento cultural artístico no processo de aprendizagem e formação para a vida.

< voltar