01/09/2018

Matrículas abertas para 2019!

Saudações Lassalistas!

Comunicamos com alegria que estão abertas as inscrições para o processo de admissão de novos alunos no La Salle Abel em 2019.

As inscrições poderão ser realizadas por meio deste link ou diretamente na Central de Atendimento, de 2ª a 6ª feira, no horário de 7h a 18h.

Serão abertas vagas para todos os segmentos da escola (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio).

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DO CANDIDATO NO PROCESSO

O colégio reserva um quantitativo de vagas para receber irmão(ã) de estudante Lassalista e/ou filho(a) ou irmão(ã) de ex-estudante Lassalista.

Em relação aos candidatos não contemplados nos critérios apresentados, o La Salle Abel considera, exclusivamente, a ordem cronológica das inscrições realizadas no processo de admissão e a participação dos candidatos e dos pais nas demais atividades previstas.

Atenciosamente,

A DIREÇÃO