26/07/2018

La Salle Abel na 15ª ONU MIRIN

Está acontecendo durante essa semana, a 15ª ONU MIRIN, organizado pelo Curso de Graduação de Relações Internacionais da PUC-Rio, e o La Salle Abel é um dos Colégios participantes!

São 12 alunos do Ensino Médio participando, acompanhados pelos professores de Ciências Humanas, que já podem sentir um pouco do clima da Universidade, além de viver uma experiência ímpar na formação acadêmica de cada um!

A ONU MIRIN é um modelo que simula as Organizações Internacionais. São exercícios acadêmicos cujo objetivo é proporcionar aos estudantes, sejam eles do ensino fundamental e médio ou universitários, a realidade e o dia a dia dessas organizações. Durante a semana, os participantes debatem temas importantes da agenda internacional, simulando negociações e processos decisórios dessas organizações.

O La Salle Abel se orgulha por contar com a representação dos nossos alunos em um evento de suma importância na construção de uma sociedade crítica e antenada no futuro!