14/06/2018

Confira a entrega dos prêmios do Arraia Solidário!

Ontem pela manhã (13/06), o Colégio entregou aos ganhadores do sorteio das rifas do Arraiá Solidário, os prêmios. A cerimônia foi realizada na sala de reuniões e contou com a presença do Diretor, Ir. Marcelo Piantkoski; do Vice-diretor, Ir. Olir Facchinello; do Supervisor Pedagógico, Prof. Antonio Pina; do Supervisor Administrativo, Alexandre Oliveira; e de outros colaboradores do Colégio.

Confira a lista dos ganhadores e seus respectivos prêmios:

1º | Scooter |  8179 | Jane Bazhouni

2º | Voucher viagem | 5445 | Joelson Ferreira

3º | TV |  23473 | Carlos Poragutti

4º | Notebook | 4507 | Mariah Smith

5º | Bicicleta | 16976 | Rodrigo Bresani

Toda a renda obtida está sendo revertida para as diversas obras sociais da Rede La Salle. Além de ajudarmos nas reformas de escolas em situações precárias, crianças carentes e outros, ajudamos também o projeto Teto, que tem como objetivo buscar superar a situação de pobreza em que vivem muitas famílias de assentamentos precários com a construção de casas de emergência pelos nossos alunos do Ensino Médio.

O Colégio La Salle Abel parabeniza os ganhadores e agradece a participação de todos neste evento solidário!

Confira mais fotos clicando aqui