28/05/2018

Institucional

Homenagem aos Colaboradores Perseverantes

Homenagem aos Colaboradores Perseverantes

Uma noite mágica e espetacular! A Homenagem aos Colaboradores Perseverantes foi um uma grande festa para toda a Comunidade Educativa! Uma noite de homenagens, reconhecimentos, recordações e encontros. Uma noite para elevar a Deus o coração pleno de Gratidão por ver tantos colaboradores completando os seus 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 50 anos de entrega à missão educacional com a Rede La Salle de ensino. Uma noite para confirmar a alegria que existe em ser Lassalista.

A comemoração teve início com a Eucaristia, fundamento essencial para cantar a Deus nossos louvores e gratidão! A santa missa foi celebrada pelo Pe. Antônio Sobrinho, na Capela do prédio do Ensino Fundamental. Em seguida, dando continuidade ao momento celebrativo, todos vivenciaram uma noite de gala no Clube Rio Cricket. A cerimônia foi toda inspirada em uma cobertura do Oscar, com direito a Tapete Vermelho. Ana Cláudia Maia e Rodrigo Monteiro, colaboradores no Colégio La Salle Abel, representaram dois youtubers cobrindo o evento da chegada dos homenageados. Com textos descontraídos e ricos em conteúdo, os apresentadores conduziram o momento das homenagens. Foi um momento brilhante! Em seguida, prosseguimos com o coquetel, muitas conversas entre amigos, boas risadas e felicidade por estar ali naquele momento de confraternização. Essa sexta-feira, dia 25 de maio, ficou marcada pela sua espontaneidade e encanto.

Queremos continuar com amor a missão de educar e servir, compreendendo cada vez mais o que a Sagrada Escritura nos pede: “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens” (Cl 3,23).
 
Viva Jesus em nossos corações!
Para sempre!  
 
< voltar