15/05/2018

Institucional

Campanha de Lançamento da Nova Marca

Campanha de Lançamento da Nova Marca

Hoje é o dia de São João Batista de La Salle, nosso fundador, e não há melhor data para anunciar aos nossos colaboradores e alunos da Educação lnfantil e do Ensino Fundamental um momento de renovação para toda a Rede La Salle: o lançamento da nova marca! Nesse sentido, o dia foi marcado por uma programação especial, quando os presentes puderam entender como vai acontecer esse processo de mudança da identidade visual da instituição.

Após todos serem acolhidos pela equipe do Serviço de Pastoral, o diretor do colégio, Ir. Marcelo Piantkoski, destacou a importância dessa transformação na dinâmica do La Salle Abel. Além disso, os participantes assistiram a um vídeo institucional explicando a implementação da nova marca e receberam brindes especiais. O momento foi encerrado com a tradicional canção “Sou lassalista”, que nos motiva a praticar o bem e a construir um mundo melhor, além de ressaltar a presença da estrela, essa figura marcante na nossa identidade visual.

A reformulação vem sendo implementada no mundo inteiro pela Rede La Salle, que está em mais de 80 países e, no Brasil, conta com mais de 100 instituições. Com a transformação, construímos uma nova maneira de expressar os nossos valores inspirados pelos ensinamentos de São João Batista de La Salle, transmitindo pelo mundo nossa missão educadora.

< voltar