13/04/2018

Projeto Integração 2018

Entre os dias 02 a 12 de abril, cultivando valores de socialização, vivência, partilha e da consciência ambiental, os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram de mais um Projeto Integração. Realizada no Centro de Eventos La Salle, em Itaipu, a atividade teve uma programação organizada de forma interdisciplinar, contando com a contribuição das equipes de Educação Física, Teatro e Artes e do Serviço de Pastoral.

Após ser acolhida e participar de um momento de oração e de reflexão, a garotada já entrou em ação e partiu para fazer uma trilha. E a aventura não parou por aí. Depois, a diversão foi garantida com atividades como tirolesa, escalada e circuito, além da oficina de produção artística, em que nossos estudantes se empenharam em colocar toda a sua energia e criatividade para elaborar lindos desenhos.

O Projeto Integração, que está em seu 3º ano consecutivo, tem como finalidade fazer com que os alunos vivenciem momentos lúdicos e de partilha, enriquecendo suas relações uns com os outros e cultivando os princípios de cidadania e de respeito ao meio ambiente.

Clique aqui para fazer download das fotos