09/04/2018

Projeto Step By Step - 1º ano A

As crianças do 1º ano A do Turno Integral têm realizado várias atividades diferenciadas nas aulas de Inglês do projeto bilíngue “Step By Step”. Em uma delas, a turma realizou um exercício de sequência do alfabeto e de conscientização fonológica. Juntos, eles organizaram os cartões com as letras do alfabeto, enquanto cantavam a música “ABC Song”.

Além disso, eles participaram também de uma contação de histórias. A professora Aline Leal leu alguns livrinhos em inglês para os alunos, o que ajuda no desenvolvimento das competências linguísticas, enquanto os pequenos viajam pelo mundo da imaginação e da leitura.

O projeto “Step By Step” faz parte do dia a dia das turmas do Turno Integral e tem o objetivo de oferecer aos alunos o contato com uma nova língua, propiciando vivências de aspectos culturais e práticos para tornar o aprendizado mais significativo.