05/07/2019

Avaliação de Língua Portuguesa (AV1) – 9º Ano

Estimados educandos, pais e ou responsáveis, Saudações Lassalistas!

Conforme reunião realizada no dia 04 de julho, entro em contato para dar um posicionamento aos senhores sobre a avaliação de Língua Portuguesa (AV1) do 2º período. Conversamos com a professora e analisamos os resultados da referida avaliação. Em virtude do alto índice abaixo da média e pouca fixação dos conteúdos da AV1, resolvemos: cancelar a avaliação realizada e aplicar uma nova. Dessa forma, os alunos retomarão os conteúdos.
Nas semanas de 08 a 12 de julho e de 29 de julho a 03 de agosto, a professora dará aulas de revisão e de fixação dos conteúdos referentes à AV1 de Língua Portuguesa e, no dia 05 de agosto, aplicaremos nova prova de AV1. Os alunos que obtiverem nota acima da anterior terão a substituição. Caso contrário, a nota será mantida.
Contudo, reforçamos a parceria e o apoio dos senhores responsáveis, destacando que os alunos precisam prestar atenção nas aulas, executarem os exercícios e cumprirem com a parte deles como estudantes dedicados.
Pedimos que os senhores continuem orientando e acompanhando diariamente os vossos filhos.

Aproveito para desejar-lhes abençoado recesso!

Viva Jesus em Nossos Corações! Para Sempre!

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba