19/06/2019

Palestra para Pais e Responsáveis – Turma 1A Ensino Fundamental

Prezada Família Lassalista, Saudações em Jesus e La Salle!

 

Você tem percebido a velocidade com que as mudanças têm ocorrido ultimamente? Você já percebeu que somos a primeira geração que testemunhou tantas mudanças de paradigmas? Como diz o Dr. Augusto Cury, nos últimos 30 anos, ocorreram mais mudanças do que em toda a história da humanidade. Você concorda que esse contexto nos coloca num papel desafiador quando o assunto é educar/formar os nossos filhos?

Pois é, é justamente sobre isso que nós, Colégio La Salle Abel, queremos conversar com você. Preparamos, através do nosso programa ESCOLA DE PAIS, uma palestra especial para nos fortalecer nessa missão desafiadora na educação dos nossos filhos. É uma palestra que nos ajudará a obter melhores resultados com os nossos filhos e nos fortalecerá enquanto pai, mãe, família e responsável.

O Tema é: “Seja o Coach do seu filho”! com o Prof. Leandro Chaves, que é Mestre, Filósofo, Teólogo e Coach.

 

“Seja o Coach do seu filho”!

Como simples atitudes e aumento da percepção podem fazer você obter resultados extraordinários com o seu filho! Hoje, num tempo marcado pela fragmentação existencial, avanço tecnológico e perda do sentido da vida, queremos descobrir princípios simples e óbvios, que nos ajudem no desenvolvimento das habilidades e superação das dificuldades das crianças. Essa palestra é muito especial e servirá para os papais e mamães que querem encarar com êxito a missão de ajudar o filho a desenvolver-se!

 

INFORMAÇÕES

Dia: 25 de junho | 19h30

Local: Auditório da Biblioteca do Colégio La Salle Abel

Duração: 90 minutos

 

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!

 

Modo de inscrição:
A) Respondendo a esse e-maiatendimento.abel@lasalle.org.br ;
B) Presencialmente na Central de Atendimento;
C) Ou ainda, via telefone - 0800 007 9800.