19/06/2019

Reunião de Pais com a Coordenação Pedagógica e SOE - 6º ao 9º ano

Prezados Pais e/ou Responsáveis, paz e alegria!

Antes de tudo, quero agradecer a Deus pela nossa caminhada e parceria estabelecida ao longo do primeiro semestre. Estamos bem próximos do início do segundo semestre. E, com ele, iremos desfrutar de vários momentos de aprendizagens e de partilha.

Queremos fortalecer o nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E, nesta jornada, precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e de responsabilidade.

Informamos que, na semana do dia 01/07 a 04/07, a coordenação pedagógica e a orientação educacional organizaram um encontro entre família e escola para estreitarmos os laços em prol da excelência acadêmica e da melhor formação dos nossos educandos. O objetivo é partilharmos as experiências vivenciadas no 1º semestre e projetarmos as atividades futuras. Os assuntos tratados serão: Avaliação e Resultados do 1º semestre, Conselho de Classe, Regimento Interno, Normas disciplinares, Uniforme, Horários, Projeto Bullying, Processo de Avaliação, Monitoria, Organização de Turmas e procedimentos de acompanhamento do aluno com relação à disciplina.

Dessa forma, convidamos os senhores para o 3º encontro com a Coordenação do Ensino Fundamental ll, conforme calendário a saber:

ANO DE ESCOLARIDADE

HORÁRIO/ LOCAL