19/06/2019

Aulas durante o Acampamento RepLago - 8º ano

Estimados educandos, pais e ou responsáveis, paz e alegria!

Comunicamos que, no período de 25 a 28 de junho, acontecerá o Acampamento RepLago para os alunos dos 8º anos. Trata-se de uma atividade pedagógica e de relevância para o nosso projeto pedagógico.

Informamos que não houve uma grande adesão ao Acampamento. Contudo, iremos garantir a participação dos 33 alunos que se inscreveram e desejam vivenciar as atividades.

Dessa forma, informamos que haverá aula normal no período do Acampamento, com conteúdos novos. Para os alunos que irão ao Acampamento, os professores darão o suporte necessário no seu retorno. Os alunos não terão perda acadêmica. Também daremos um suporte no contra turno para os alunos que irão ao acampamento e que desejarem vir à tarde para revisão das aulas. As famílias podem ficar tranquilas.

Os demais alunos que não forem ao Acampamento, se não vierem às aulas nesses dias, perderão às atividades propostas e as faltas serão computadas. Temos conhecimento que muitos combinaram de faltar aulas nesses dias de acampamento.

Aproveito para desejar-lhes uma abençoada Festa de Corpus Christi e um bom feriado!

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba