15/05/2019

Festa Junina - Educação Infantil

Prezados pais e/ou responsáveis, saudações Lassalistas!

Conforme informado no calendário escolar, reiteramos que, no dia 08 de junho, das 10h às 19h, realizaremos nossa Festa Junina de 2019.

Ricas em tradições, as festas juninas são comemoradas em diversas partes do Brasil. Crianças, jovens e adultos se reúnem para festejar esse período do ano que contagia e que toma conta de todos em um clima de muita alegria, com músicas e comidas típicas.

Nossa festa junina tem por tema: “Arraiá da Solidariedade - 300 anos: um coração, um compromisso, uma vida.” E é imbuído desse sentimento que estaremos, mais uma vez, revertendo toda a arrecadação da festa para as diversas obras sociais nas quais o La Salle Abel atua.

É com imenso carinho que convidamos todas as famílias lassalistas a passarem esse dia conosco. Garantimos muita diversão, música ao vivo com o grupo de forró Pé de Serra, comidas deliciosas e um espetáculo à parte realizado pelos nossos alunos durante as danças típicas.

Segue o horário da realização das danças da Educação Infantil para que a família esteja ciente e possa se organizar.

Horário de Concentração

Turma / Local da concentração

Horário da Dança

Pré II

C - Sala 11

D - Sala 9

Pré I

C - Sala 9

D - Sala 11

E - Sala 13

Creche III

C - Sala 9

D - Sala 11

TRAJE PARA DANÇA:

• Traje Caipira tradicional

Observação 1:  Na hora da concentração das turmas, o responsável deixará seu(sua) filho(a) com a professora no lugar combinado acima descrito e seguirá para o campo de grama.

Observação 2: Após a 1ª apresentação, o responsável participará com seu(sua) filho(a) da 2ª dança e, na sequência, sairá com a criança, que já estará sob sua responsabilidade.

Observação 3: O sorteio da rifa está previsto para às 19h.

Convide os amigos e venha passar esse dia conosco. Sua presença é muito importante!!

Viva Jesus em nossos corações!

Para sempre!

Atenciosamente,