01/03/2019

Início de ano / acolhimento - EFI

Niterói, 01 de março de 2019.

Estimados pais e ou responsáveis!
Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Iniciamos o nosso ano escolar!

E todo começo é um momento de conhecimento, adaptação e de acolhimento. Nas últimas semanas, vivemos e experimentamos tudo isso de forma intensa.

A escola é um lugar de referência, não só cognitiva, mas sobretudo, social e afetiva. É lugar interessante, provocador da curiosidade, do convívio em grupo e possível de exercer as potencialidades e habilidades individuais. É onde se faz indispensável a comunhão com a família.

Aproveito para destacar a honra de fazer parte dessa instituição sólida e reconhecidamente importante para a nossa cidade, agradecida e consciente da missão que me foi dada, tendo sido recebida com muito carinho por toda a comunidade La Salle Abel.

Tenham um excelente período de recesso. Estaremos à espera de vocês no dia 11/03.

Sintam-se acolhidos! Tenhamos um abençoado 2019!

Desde já, agradeço a confiança e a parceria de partilharem conosco a formação de seus filhos.

Fraternalmente,

Profª. Mary Wermelinger