14/12/2018

Conclusão do ano e Produções do meses de novembro e dezembro - EI

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Estamos concluindo o ano de 2018 e guardando no coração tudo o que fez parte da tão feliz inauguração da EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL. Diante disso, mais uma vez, lembramos da importância das famílias em tal processo e agradecemos a plena confiança depositada.
Portanto, como uma forma de carinho, no último dia letivo do ano, oferecemos uma lembrança carinhosa: um pen drive com alguns dos momentos compartilhados por cada nível de ensino. Certamente, é apenas uma parte dos tantos registros que temos na memória afetiva, mas pretendemos fazer um movimento simples para iluminar o quanto nosso percurso foi especial.
Aproveitando a oportunidade, sinalizamos que, no dia de hoje (14/10), estamos enviando as produções de nossas crianças (novembro e dezembro) e os pertences individuais. Mais uma vez, valorizamos a importância da apreciação do material que está no envelope, mobilizando a comunicação das aprendizagens construídas.
Lembramos também que chegou o tempo de férias da escolaridade regular e que apenas o sistema integral permanecerá com atividades diferenciadas até 21/12 (6ª feira).
Feliz Natal e um abençoado Ano Novo para todos.


 



 
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica da Educação Infantil