12/12/2018

Orientações – Missa e Cerimônia de Encerramento - 3º ano EM

Estimados alunos, pais e responsáveis,
Saudações Lassalistas!

Com grande alegria, chegamos ao final de mais um ano letivo e, ao mesmo tempo, à conclusão de mais uma etapa tão importante na vida de cada um dos nossos alunos. É tempo de alegria e gratidão. Agradecemos a cada família a confiança e a parceria depositadas em nosso Colégio. Foi, sem dúvidas, um ano especial e significativo, em que observamos o crescimento de cada um e reforçamos os laços de união.
Seguem algumas orientações a respeito dos encaminhamentos para a realização da Missa e Cerimônia de conclusão, a saber:
Missa e Cerimônia de Encerramento – 19/12/18 – Centro Cultural La Salle
Horário: 19h
Horário de Chegada dos alunos: 17h para tomada de fotografias e orientações para Cerimônia. Os alunos deverão se dirigir ao salão de festas do Centro Cultural. A equipe de fotografias montará um stúdio para fotos. Serão feitas fotos com a beca e esse espaço será aberto para todos os formandos.
Traje: Esporte Fino. Durante a Missa e a cerimônia não usaremos a beca.

Ingresso para Cerimônia de Encerramento: Cada aluno está recebendo um convite que dá direito a dois acessos – além do aluno – à quadra do Centro Cultural. Contudo, as arquibancadas são liberadas outros convidados. Para os alunos já aprovados estão disponíveis no EM. Os que estão em prova final, serão disponibilizados somente no dia 18/12.
Fotografias: A empresa RIO2 fará a cobertura de todo o evento. Depois entrará em contato com as famílias que tiverem interesse nas fotos. O contrato é feito, à parte, para os interessados. Em caso de dúvidas, procurar por Felipe, através do telefone (21) 98836-4899.

Fraternalmente,

Prof. André Gan