07/12/2018

Ação de graças e entrega dos convites - EI

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Com muita alegria, nosso DIA FESTIVO de AÇÃO DE GRAÇAS acontecerá no dia 10/12 (2ª feira), no TEATRO ABEL, às 17h, a partir de simples expressão corporal de cada nível de ensino, valorizando a trajetória do segmento e dinamizando o tema “EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL, UMA HISTÓRIA DE AMOR”. Nesse sentido, buscando o alinhamento da proposta, pedimos atenção em relação aos itens destacados abaixo.

• LOGÍSTICA GERAL

-Não haverá aula para a escolaridade regular, mas apenas o acolhimento dos alunos do sistema integral. Portanto, os pais e/ou responsáveis de tal grupo deverão confirmar a presença de cada aluno através de canhoto que segue em anexo.
-Na citada data, para os alunos do sistema integral, será possível permanecer no Colégio até o horário da proposta festiva, realizando a permuta de roupa e arrumação com a equipe de profissionais. Nesse caso, será preciso trazer todos os itens solicitados como orientação para o dia.
-Devido ao horário da proposta, não haverá jantar no dia festivo.

• HORÁRIOS

-Os alunos da escolaridade do turno da manhã deverão chegar às 16h20min.
-Os alunos da escolaridade do turno da tarde deverão chegar em horário diferenciado, às 16h35min, para que possamos bem acolher cada grupo.
-O início da proposta está planejado para 17h e, por isso, pedimos que não ocorram atrasos.

• CONCENTRAÇÃO

-Os alunos serão acolhidos no prédio do Ensino Fundamental (2º andar).
*SALA 217 – CRECHE III                              *SALA 219 – PRÉ I                                    *SALA 221 – PRÉ II

• TRAJE

*MENINAS – collant ou maiô branco, meia calça branca lisa (fio 40) e sapatilha branca
Obs.: Sugerimos que as meninas cheguem com o cabelo penteado de acordo com as orientações para seu grupo (CRECHE III – coque com gel, PRÉ I – cabelo solto e PRÉ II – rabo de cavalo na lateral com laço vermelho).
*MENINOS – short ou bermuda branca, camisa de malha lisa na cor indicada para seu grupo (CRECHE III
– Branca, PRÉ I – verde e PRÉ II – vermelha) e tênis (livre escolha)
ATENÇÃO
No momento da concentração, os alunos receberão acessórios, que deverão ser cuidadosamente devolvidos ao final da proposta.

• CONCLUSÃO DA PROPOSTA

-A conclusão está planejada para 18h a partir do retorno dos alunos para as salas de aula de referência (concentração) e entrega deles aos responsáveis.

• CONVITES

-Inicialmente, estimamos o envio de três convites por criança. Porém, mediante a não confirmação de alguns alunos, foi possível ampliar, de forma igualitária, a quantidade para quatro convites. Portanto, encaminhamos os itens em anexo (no envelope), ressaltando que a apresentação deles é indispensável para o controle da organização e cumprimento das normas de segurança relativas a capacidade de lotação do espaço.
ATENÇÃO
Os lugares de acomodação são marcados (indicação em cada convite) e foram distribuídos mediante processo de sorteio. Pedimos que a questão seja criteriosamente respeitada para que possamos vivenciar o momento celebrativo a partir da harmonia de sempre.

Mais uma vez, agradecemos o apoio e a parceria.

Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica da Educação Infantil