11/10/2018

Projeto Pedagógico - 8º ano

Estimados alunos, pais e/ou responsáveis, paz e alegria!

Visando integrar a teoria e a prática dos nossos alunos, ampliando o seu conhecimento e alargando seu repertório artístico-cultural, o Colégio La Salle Abel realizará uma aula de campo para os alunos dos 8ºs anos do Ensino Fundamental II, conforme circular enviada no dia 03 de setembro do corrente ano. A aula de campo acontecerá no dia 17 de outubro em Petrópolis – RJ.
Ficamos felizes com o envolvimento dos alunos e o apoio das famílias para realização do projeto. Os alunos serão acompanhados pela equipe de professores do 8º ano e pela coordenação pedagógica.
Orientações importantes:
Os alunos deverão estar com o uniforme completo.
Apresentar carteira de identidade na hora do embarque ou certidão de nascimento.
Concentração no pátio de grama sintética do Colégio La Salle Abel – prédio do Fundamental -  às 06h20.
Local de embarque: Rua Álvares de Azevedo.
Horário do embarque: 06h40.
Saída do colégio: 06h50.
Visitação das 9h às 16h30.
Retorno às 17h.
Chegada prevista entre 18h30 e 19h.

Contamos com a pontualidade e a parceria de todos para bem realizarmos a nossa atividade.

Atenciosamente,

Prof. Leonardo Borba