20/09/2018

Substituição da professora regente – Turmas: 4° ano D, E e F.

Estimados alunos, pais e responsáveis, saudações Lassalistas!

Informamos que a Professora Ana Lúcia Cardoso de Simas, regente de Matemática das turmas de 4º ano D, E e F, por motivos pessoais, se desligou do corpo docente do Colégio La Salle Abel. Sendo assim, de acordo com a sua solicitação, seu último dia com as turmas será amanhã, dia 21/09/2018, sexta-feira. 
A partir de segunda-feira, dia 24/09/2019, a substituição será feita por profissionais do colégio, que estarão ministrando temporariamente as aulas desse componente curricular, para essas turmas, até a conclusão do processo seletivo para contratação da nova docente.
Desejamos todo sucesso para a Professora Ana Lúcia e agradecemos por todas as contribuições ao longo dos anos que se dedicou ao ensino de tantos estudantes Lassalistas.
A seguir transcrevemos a carta que a Professora Ana Lúcia nos encaminhou.
 

A vida é feita de caminhos que se cruzam, uns para sempre e outros por algum tempo não importa se agora os nossos tomarão rumos diferentes, o que tem verdadeiro valor é tudo que conquistamos enquanto estivemos juntos. 
Levo em meu coração todo carinho e amor recebido por vocês. 
Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas palavras de boas-vindas no La Salle Abel. 
Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei, por toda minha vida.
A educação é minha vocação e vocês a minha maior inspiração.
Voem altos queridos alunos, vocês estarão guardados no meu coração! 
Até breve!!!
Beijos da tia Ana.


Estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
 Viva Jesus em nossos corações! 
Para sempre!

Fraternalmente,
Irmão Marcelo Piantkoski, fsc
Diretor