09/08/2018

Reunião de pais – Ensino Médio

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Antes de tudo, quero desejar-lhes as boas vindas ao 2º semestre letivo de 2018. Mais um semestre se inicia e, com ele, iremos desfrutar de vários momentos em nossa caminhada. Juntos, queremos fortalecer o nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E, nesta jornada, precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

Informamos que, entre os dias 22 e 24 de agosto, a coordenação pedagógica e a orientação educacional organizaram um encontro entre família e escola para estreitarmos os laços em prol da excelência acadêmica e da melhor formação dos nossos alunos. O objetivo é partilharmos as experiências vivenciadas no 1º semestre e projetarmos as atividades futuras.

Dessa forma, convidamos os senhores  para o 3º encontro com a Coordenação e Orientação do Ensino Médio, conforme calendário a saber:

ANO DE ESCOLARIDADE

HORÁRIO/ LOCAL

22/08 (quarta-feira)

1º ANO

23/08 (quinta-feira)

2º ANO

24/08 (sexta-feira)

3º ANO

7h30 às 8h30 – Auditório EM

Serão disponibilizadas Declarações de Comparecimento aos pais que solicitarem para qualquer fim.

Fraternalmente,

Prof. André Gan