13/06/2018

Agradecimento | Festa Junina - Educação Infantil

COMUNICADO



Niterói, 13 de junho de 2018

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

No último sábado (09/06), realizamos a tão esperada FESTA JUNINA da comunidade educativa do Colégio La Salle Abel. De forma especial, foi o primeiro arraiá com o novo segmento: a Educação Infantil. Por isso, agradecemos intensamente a participação de todas as famílias, que prestigiaram o evento e brilharam junto com nossas crianças.

Seguindo com nosso projeto de trabalho, após a festa aberta aos convidados, a Educação Infantil intensificará a dinamização de atividades voltadas para a pesquisa e a vivência das tradições juninas, propondo uma semana diferenciada. Para que possamos manter a sintonia, informamos parte da organização prevista.


11/06 a 15/06

DEGUSTAÇÃO DE CARDÁPIO JUNINO COM A ORIENTAÇÃO DA NUTRICIONISTA
11/06 – PÃO DE QUEIJO
12/06 – BOLO DE FUBÁ
13/06 – MILHO COZIDO
14/06 – DOCE DE LEITE
15/06 – CANJICA / PAÇOCA / PIPOCA / PÉ DE MOLEQUE

Obs.: Os itens já estão previstos no cardápio semanal, exceto a paçoca, a pipoca e o pé de moleque. Pedimos que qualquer sinalização ou restrição sobre o consumo dos itens seja encaminhada através da agenda escolar.

15/04 (6ª feira)

CULMINÂNCIA COM FESTA JUNINA INTERNA

Obs.: Pedimos que as crianças cheguem ao Colégio com traje junino e, de acordo com as possibilidades, tragam uma novidade que faça parte do tema da festa: sanfona, lanterninha, bandeirinha, balão e outros.

 




 


Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica da Educação Infantil
 

 


Central de Atendimento
0800 007 9800

lasalle.edu.br/abel