20/04/2018

1ª Reunião de Pais da Catequese

Estimados pais e ou responsáveis, paz e alegria!

 

A Catequese é um itinerário educativo que vai além da simples transmissão de conteúdos doutrinais desenvolvidos nos encontros catequéticos. Esses roteiros contemplam um processo participativo de acesso às Sagradas Escrituras, à Liturgia, à doutrina da Igreja, à inserção na vida da comunidade eclesial e a experiência de intimidade com Deus (Diretório Nacional de Catequese, nº. 152).

 

Dessa forma, somos convidados a nos envolver nesse processo que representa um tempo significativo de descobertas e de vivência da Espiritualidade Cristã. Juntos, queremos fazer uma experiência profunda de encontro pessoal com o Deus vivo por meio de Jesus Cristo que nos convida a segui-lo.

 

É com grande satisfação que chegamos aos familiares de nossos catequizandos para convidá-los (conforme está na circular 01/2018 que os senhores receberam no período de inscrições) para um encontro fraterno, em que partilharemos o processo catequético, a dinâmica e a metodologia dos encontros a serem vivenciados pelos vossos filhos no ano de 2018.

 

Dessa forma, queremos relembrar e reforçar o convite para nosso encontro, no dia 25, às 18h30min, no 2º andar do Colégio La Salle Abel Ensino Fundamental - Sala (223).

 

Certos de sua presença, participação e apoio e agradecidos pela confiança depositada em nosso trabalho, pedimos as bênçãos de Deus sobre todos(as) nós.

 

 

Fraternalmente,


Prof. Delano Costa
Coordenador do Serviço de Pastoral