13/03/2018

Alteração na Coordenação - EM

Estimados responsáveis, estudantes e educadores, saudações Lassalistas!

O Colégio La Salle ABEL, priorizando pela transparência e comunicação, informa que recebemos o pedido de desligamento do Coordenador Pedagógico do Ensino Médio, Professor Giovanni Santos, por motivos pessoais, conforme observarão em sua carta de despedida. Acolhemos com carinho o seu desejo, pois a opção pela família é sempre a mais importante em nossas vidas.

Destacamos que já estamos realizando um criterioso processo seletivo, pois temos consciência da missão de elevarmos os nossos resultados e seguirmos com excelência acadêmica nosso Projeto Pedagógico, compromisso assumido em  reunião de pais.

Aproveitamos para estreitar nossos laços, orientando que em caso de contato ou eventuais dúvidas, devem procurar a Auxiliar de Coordenação Isabela Freitas e/ou as Orientadoras Educacionais: Claudia Romero e Katia Couto, presentes diariamente na instituição. Reforçamos que o fazer pedagógico é acompanhado pela Supervisão Educacional, sob a responsabilidade do Professor Antonio Pina.

Ao Professor Giovanni Santos estendemos a nossa gratidão pela sua contribuição no tempo que esteve conosco, no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio, com os votos de sucesso em sua caminhada. Abaixo transcrevemos a sua carta de despedida:

“Prezados Alunos, Caros Pais e Responsáveis,

Informo que, por questões pessoais bastante relevantes, estou me afastando de minhas funções no La Salle Abel.  Por vezes, circunstâncias de vida nos obrigam, de forma inesperada, a deixar posições importantes e, sobretudo, felizes, como a que vivi, desde minha entrada, nesta instituição.  Neste momento, tenho que privilegiar minha família, tomando esta difícil decisão.

Despeço-me com a certeza de que a escola encaminhará minha substituição de forma correta, coerente e ágil, de forma a conduzir tudo que foi acordado na primeira reunião de pais.

A
gradeço ao La Salle Abel, na representatividade de seu Diretor, Marcelo Piantkoski, pela oportunidade de trabalhar numa instituição que, seguramente, foi muito importante para meu crescimento profissional e pessoal.  Agradeço aos Supervisores, Coordenadores, Professores, Funcionários pela parceria, pelo compromisso e pelo ótimo ambiente de trabalho.

Por fim, agradeço aos pais pela confiança no trabalho e aos alunos, por me mostrar que por mais que tenhamos a orientar e a ensinar, sempre temos muito a aprender.  Tenho certeza de um futuro brilhante para vocês.

Viva Jesus em nossos corações!

Giovanni Santos

Agradecemos a parceria e a compreensão de todos.

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Conselho Diretor.